domingo, 1 de novembro de 2009

Capitulo 1

Na escola onde os Jonas estudavam,um dia Nick fica enervado.
Na cena:
Nick:Ai,eu tenho que dar cabo daquele sacana!
Joe:Calma,nao vala apena estares assim,além disso a Miley é que tem culpa de tudo...
Lucas:Sim,é verdade,ela sempre foi uma mentirosa...
Nick:Eu vou partir a boca aquele gaijo.
Kevin:Quem é?já agora quero saber.
Nick:É um otario da turma 10ºE,chama-se Glint.
Joe:Esse gaijo,já me anda tambem a irritar á muito tempo,mas eu aguento-me.
Lucas:Não entressa o que tens ou nao!Nick o que pensas que lhe vais fazer?
Joe:Engraçadinho.
Nick:Eu vou ter com ele e parti-lhe a boca toda,e é agora.
Nick começa a correr e todos vao atrás.Nick encontra Glint e da-lhe um soco.
Na cena:
Glint:Qual é a tua meu?
Nick:Andas com a Miley é?Ou páras ou sofres as consequencias!
Glint:Eu nao vou parar,não és tu que me impedes.
Nick:Ai não?
Glint:Não!
Nick:Certeza?
Glint:Absoluta.
Nick dá um soco a Glint e deita-o ao chão,e da-lhe ponta-pés enquanto Glint está no chão.
Joe e Kevin conseguem arranjar Nick.Lucas e Ralf (amigo do Lucas) conseguem apanhar o Glint.
Na cena:
Nick:Não te metes mais na vida da Miley.
Glint:Tás praí a falar,até parece que és um santinho!
Miley:O que se passa aqui?
Nick,Glint:Nada!
Miley:Joe?
Joe:Eles os dois andaram á pancada,foi mais o Nick só por tua culpa!!
Miley:Por minha culpa?Por alma de quem?
Glint:Sim por tua culpa,e alma tua tambem.Agora larguem-me!
Nick:A mim tambem!!
Empregada da escola:Mas o que se passa aqui?
Selena:Problemas malta!!
Empregada da escola:Nick,Joe,Kevin,Glit,Lucas e Ralf, no consultorio do director já!!
Kevin,Joe,Ralf,Lucas:Nós?
Nick:Eles nao fizeram nada,só fui eu e o Glint.
Glint:Fala por ti!
Joe:Nós não famis,so for para ir é só o Nick e o Glint!
Kevin:É nós não temos nada haver com isso!!!
Empregada da escola:Ok,Nick e Glint,á minha frente.
Nick,Glint:Ok.

Nick e Glint entram no consultorio.
Na cena:
Director:O que pensam que estavam a fazer á pancada no corredor?
Nick:Ele é que teve a culpa.
Glint:Tu poseste-me a sangrar.
Nick:E tu roubaste-me a namorada.
Director:Já percebi tudo,andaram á purrada por causa de uma rapariga e depois deu tudo mal,porque estavam no corredor!!E como recompensa vocês os dois vão ter um belo castigo.
Nick:Que castigo?
Director:Vão ser suspensos durante 3 dias,e espero que isto nao se repita!!
Glint:mas.....
Nick:Tás com medo dos papas?
Glint:Calate!!
Nick:Eu cá sei o que vou ouvir,caso contrario!!!!
Director:Podem ir embora!Não vao a esta ultima aula!

Nick e Glint saiem da sala do director

O que vai acontecer a seguir?

Sem comentários:

Enviar um comentário